(49) 9 9827.3230

Inicia 1ª etapa para a votação do Empresário do Ano em Xanxerê

9 de outubro de 2017 - 15:48 / Comunidade Lance Notícias Xanxerê | Comentários
Inicia 1ª etapa para a votação do Empresário do Ano em Xanxerê Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias

Está aberta a 1ª etapa para a votação do Empresário do Ano em Xanxerê. A mesma segue até o próximo dia 22. Os associados a ACIX, poderão solicitar seu login e senha, para poder votar. A votação é única e no dia 26 de outubro, a comunidade irá conhecer os três empresários mais votados, para assim, eleger o ganhador.

Segundo informações repassadas pela Acix cada associado ou empresa tem direito a um voto somente.

“Todo o associado ou empresa tem direito a um voto, esse voto é liberado mediante login e senha cada empresa tem com exclusividade o seu. Os associados devem ligar na ACIX para receber o seu login, e eles tem até a data do dia 22 de outubro para realizar a votação que é online, no próprio site da Acix. A partir disso, fazendo a escolha da opção e aceitando o regulamento, o associado vai realizar a votação. Essa votação é única, é possível entrar apenas uma vez”.

A partir das 20h, no Clube Xanxerense acontece o evento Empresário do Ano, no qual é o resultado dessa votação.

“Após o dia 22 a comissão organizadora do evento se reúne e registra em ata as informações de quem foram os três finalistas e eles são divulgados no evento do Empresário do Ano, no dia 26.

Nessa noite também vai acontecer a posse das novas coordenações de núcleos setoriais da ACIX, atualmente são 11 núcleos que tomam posse para a gestão 2018”.

Os ingressos já estão sendo comercializados na ACIX em Xanxerê, para participar não é necessário ser associado, porém só tem direito a voto, os associados.

Por: Rafaela Forchesatto

Deixe seu comentário