Iniciada em 2014, obra do contorno viário ainda não tem prazo para ser concluída

5 de fevereiro de 2018 14:29 | Comunidade , Obras , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Iniciada em 2014, obra do contorno viário ainda não tem prazo para ser concluída (Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias)

 

A obra de conclusão do contorno viário leste de Xanxerê ainda não foi concluída. Toda a extensão está pronta, assim como sinalização, trevo no acesso a SC-480, o que falta é a ligação do contorno com a BR-282, na saída para Faxinal dos Guedes.

O motivo da obra não poder ser inaugurada é que o contorno não acompanha a largura da BR-282, sendo necessário fazer alças nas laterais. O secretário executivo da ADR de Xanxerê, Ademir Gasparini, explica como está a situação.

“Estive em Florianópolis semana passada para falar com o superintendente do DNIT, porque agora ficou por conta da empresa que faz os trabalhos entre Chapecó e Ponte Serrada, para fazer as alças do contorno viário de Xanxerê. Mas, para fazer as alças é necessário fazer uma revisão no contrato, para eles receber um aditivo. Já foi feito uma revisão, mas a obra de Xanxerê deve entrar na segunda revisão que ainda não foi feita”, explica Ademir Gasparini.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais