(49) 9 9827.3230

Inscrições abertas para o Festival de Música do IFSC de Xanxerê

25 de março de 2017 - 14:01 / Comunidade Evento Xanxerê | Comentários
Inscrições abertas para o Festival de Música do IFSC de Xanxerê

 

Os cinco campus do Oeste do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) organizam o Festival de Música do IFSC Região Oeste (FEMIFSC-Oeste), que será realizado em 8 de abril.

As inscrições são até o dia 29 de março. Podem participar servidores e alunos dos campus do IFSC da Região Oeste (Chapecó, Xanxerê, São Lourenço do Oeste, São Carlos e São Miguel do Oeste). Veja o edital, clique aqui.

Para a primeira edição do FEMIFSC-Oeste serão selecionadas 20 apresentações com base na representatividade dos campus participantes; e diversidade de gêneros musicais e tipos de apresentações.

Leia o edital com todas as informações. Clique aqui.

 

Quem pode se inscrever?

Servidores e alunos dos campus do IFSC da Região Oeste (Chapecó, Xanxerê, São Lourenço do Oeste, São Carlos e São Miguel do Oeste). Para os alunos é necessária a comprovação de matrícula regular em 2017.

Em caso de bandas, trios ou duplas, ao menos um dos componentes deverá ser, obrigatoriamente, estudante ou servidor do IFSC.

 

Quando e onde se inscrever?

A inscrições devem ser realizadas até 29 de março, em formulário disponível nas bibliotecas dos cinco campus.

 

Como será feita a seleção?

As apresentações serão pré-selecionadas pela Comissão Central de Organização seguindo os seguintes critérios: 1º) Representatividade dos campus participantes; 2º) Diversidade de gêneros musicais e tipos de apresentações; Se ainda houver um número maior do que o máximo estipulado para o edital, será realizado sorteio dentre os inscritos para os gêneros/tipos mais frequentes.

 

Onde será divulgada a lista dos pré-selecionados?

Os candidatos pré-selecionados para o 1º FEMIFSC serão conhecidos por meio de divulgação, na página do Campus Chapecó (chapeco.ifsc.edu.br) e dos demais campus participantes, em 05 de abril, em ordem alfabética de candidatos (no caso de bandas, será colocado o nome do estudante responsável ou servidor), divido por campus.

 

Quando serão as apresentações?

No dia 08 de abril, a partir das 13h30, no Auditório da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), localizado na Rua Nereu Ramos, 3777D, Bairro Seminário, em Chapecó. Os candidatos inscritos concorrerão com uma única apresentação, sendo permitida a escolha de músicas de quaisquer gêneros musicais. A ordem de apresentação será definida por sorteio e divulgada em até 30 minutos antes do início das apresentações. O tempo de execução das apresentações deve ser no máximo de 8 minutos.

 

E o resultado final?

A pontuação final de cada candidato será obtida pelo somatório das notas de cada membro do júri. Comporão a mesa do júri servidores do IFSC e profissionais não vinculados a Instituição, estes últimos deterão experiência e/ou conhecimento musical.

 

Tem mais dúvidas?

Leia o edital, clique aqui.

 

Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário