(49) 9 9827.3230

Inscrições para Rainha e Princesa da ExpoFemi 2018 iniciam nesta quarta-feira (21)

20 de junho de 2017 - 10:50 / Comunidade Evento ExpoFemi Lance Notícias Variedades Xanxerê | Comentários
Inscrições para Rainha e Princesa da ExpoFemi 2018 iniciam nesta quarta-feira (21) (Foto: Rafaela Forchesatto/ Lance Notícias)

Os preparativos para a ExpoFemi 2018, que acontece do dia 28 de abril a 6 de maio, já começaram e a escolha da Rainha e Princesas da Feira seguem o mesmo ritmo. Para essa edição a comissão organizadora traz algumas novidades, aproximando a comunidade xanxerense das etapas.

A Presidente da Comissão de Recepção Meri Cristina Cozzer, comenta sobre a aproximação com a comunidade, “o projeto é para integrar a comunidade de uma maneira geral e não deixar com um público restrito, como era feito até em tão, no baile sempre acontece isso, então pesquisamos lugares para que conseguisse atender a um público maior, com comodidade”, destaca a Presidente.

As inscrições começam no próximo dia 21 e seguem até 17 de julho, na Prefeitura de Xanxerê, das 7h às 13h, onde está localizada a Comissão Central da ExpoFemi. Meri destaca alguns critérios de seleção, “alguns dos critérios são morar pelo menos há dois anos em Xanxerê e ter de 18 a 26 anos, diferente dos outros anos, as candidatas não necessitam ser solteiras, no portal da Prefeitura é possível encontrar o regulamento completo”.

A premiação para as vencedoras será um cruzeiro na costa brasileira, com acompanhante para a Rainha e um smartphone para a Primeira e Segunda Princesa.

Rainha e Princesas infantis

A Edição de 2018, trará uma grande novidade durante os dias em que ocorrerão a Feira, será escolhido a Rainha e Princesas Infantis, em parceria com as escolas do município, “é uma maneira de trabalharmos com as escolas municipais, estaduais e particulares, de criança de 7 a 10 anos, ainda estamos estruturando o projeto, todas as crianças que participarão receberão a premiação de princesa e uma de rainha”, finaliza Meri.

Por: Rafaela Forchesatto

Deixe seu comentário