(49) 9 9827.3230

Jantar das Sopas reúne mais de 400 pessoas em Ipuaçu

19 de junho de 2017 - 07:21 / Comunidade Variedades | Comentários
Jantar das Sopas reúne mais de 400 pessoas em Ipuaçu Fotos: Divulgação

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, APAE de Ipuaçu, realizou na noite do último sábado, 10, a 6 ª edição do Jantar das Sopas. O evento que já se tornou tradicional no município, reuniu mais 400 pessoas.

Realizado sempre no período de inverno, o cardápio é um atrativo para os dias frios. Foram três tipos de sopas: agnoline, legumes e feijão. O preparo dos pratos, com destaque para o agnoline, contou com a colaboração dos profissionais da escola, voluntários e os clubes de mães do município.

De acordo com a diretora da APAE, Vânia Schenatto, o valor arrecadado no evento, será investido na infraestrutura e na continuidade das obras da escola. “Daremos continuidade à quadra coberta, parque de diversão adaptado, sala de música e demais atividades para melhor atender nossos alunos” explica Vânia.

Cerca de 400 pessoas apreciaram o jantar, alguns participam desde a primeira edição, como o senhor Francisco dos Santos. “Desde a primeira janta eu e minha família participamos. As sopas são bastante saborosas, agradam a todos os gostos. Também sempre convido os amigos para que participem”, conta.

A ideia de realizar o evento surgiu ainda em 2012 com a diretoria da época. Como a primeira edição teve sucesso, no ano seguinte a ideia se repetiu e desde então o jantar foi se tornando cada vez mais prestigiado.

Durante o jantar, houve sorteio de rifa com vários prêmios. Além disso os artesanatos produzidos pelos alunos, foram expostos para venda.

Assessoria de Imprensa

 

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário