Jovem da região lança livro na Bienal, em São Paulo

7 de agosto de 2018 09:54 | Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp

O livro Resistência conta a história de um jovem que sofre um acidente e perde a memória. Ele fica em coma por um mês, após esse acidente, e quando ele acorda, não se lembra de nada e nem de ninguém. A vida passa a ser um ponto de interrogação e ele acaba conhecendo muitas pessoas no decorrer dos dias. Após sair do hospital, ele conhece uma mulher que piora ainda mais a situação dele. Através dessa mulher, ele acaba descobrindo o que realmente aconteceu com ele e porque tudo aconteceu. O seu passado é o culpado.

Esta é a síntese da história que você encontra no livro, publicado pela jornalista e fotógrafa Kiane Berté, de Vargeão. A obra foi lançada na Bienal, em São Paulo, no último fim de semana. Da Autografia Editora, o livro estará disponível nos próximos dias para compra.

“Foi lindo! A Bienal foi ideia da editora. Eles me convenceram de ir para lá porque é uma porta muito grande e lá a gente tem mais conhecimento, divide histórias e conhece pessoas diferentes, mas com os mesmos gostos. A gente fica maluco quando entra lá, é enorme e só tem livros para todos os lados, é mágico”, conta a escritora à reportagem do Lance Notícias.

Kiane Berté, à direita (Foto: arquivo pessoal)

 

Kiane conta com um livro publicado, mas já são três livros escritos. Os outros dois: Distante Demais e Distante Demais II, que é uma duologia romântica. Já o Resistência, que foi publicado, possui uma continuação que está disponível na plataforma Wattpad.

“Se os leitores gostarem do livro, eles vão poder ler a continuação de graça na plataforma https://www.wattpad.com/user/KianeBert. Os outros livros também estão disponíveis na plataforma, de forma gratuita”, finaliza Kiane.

A autora deverá realizar um evento de lançamento na região, mas com detalhes a se confirmar.

 

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais