(49) 9 9827.3230

Jovem danifica próprio som automotivo após PM tentar recolhê-lo devido perturbação

28 de maio de 2016 - 07:56 / Comunidade Polícia | Comentários
Jovem danifica próprio som automotivo após PM tentar recolhê-lo devido perturbação O equipamento foi recolhido (Foto: PM)

Por volta das 00h24min deste sábado (28) a Polícia Militar foi acionada devido perturbação de sossego alheio na Linha Três Pontes, no Parque da Femi. Chegando no local a guarnição constatou o som alto no veículo Fiat Palio, placas MBU-5781 de Xanxerê de propriedade de B. E. B.

A guarnição PM ao chegar no local também constatou o som, sendo o mesmo recolhido e lavrado o termo de apreensão e depósito e termo circunstanciado em desfavor de B. E. B., para comparecimento em audiência no fórum. Durante a apreensão do som, o proprietário danificou os altos falantes com chutes como consta em sua própria declaração.

Diante ao exposto pelos fatos flagrados conclui-se em tese que o autor praticou a contravenção penal descrita no artigo 42 da Lei 3688/41. Foram apreendidos uma caixa de madeira contendo 02 alto falantes 15″ sem marca; uma frente destacável de rádio CD, marca Explo Sound; um módulo 4000W max output power (mid Japan).

Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário