(49) 9 9827.3230

Jovem se reinventa em meio à crise e ganha a vida produzindo doces

9 de setembro de 2017 - 17:34 / Comunidade Economia Variedades Xanxerê | Comentários
Jovem se reinventa em meio à crise e ganha a vida produzindo doces (Fotos: Arquivos Pessoais)

Mesmo em meio à crise, Mariana Frankin, de 21 anos, se reinventou. A jovem, que optou por abrir seu próprio negócio, há dois anos, hoje ganha a vida produzindo doces.

Segundo ela, o cenário econômico que o país vive hoje, serve para inovar. Ela comenta que um dos principais meios utilizados para que suas vendas não diminuam é a divulgação.

“Eu busco sempre estar inovando e divulgando de maneira que possa mostrar ainda mais e em maior abrangência os produtos oferecidos”.

Hoje, Mariana comenta que sua única fonte de renda é a produção de doces. “Estou na atividade há dois anos e meio, e hoje a minha única fonte de renda, vem das vendas de doces e salgados que eu produzo”.

Os bolos são os produtos mais vendidos por Mariana e segundo ela, a crise não afetou seus negócios.

“Acredito que o setor alimentício não seja tão afetado como os demais setores, me baseando na minha produção. A média de produção é bem variável porque há uma grande variedade de produtos, o item mais vendido são os bolos recheados que são bastante procurados devido as datas comemorativas”.

A jovem comenta ainda que pretende ampliar seus negócios e por isso, está construindo um novo espaço. “No momento estou construindo um novo espaço com novos e modernos equipamentos para facilitar ainda mais a produção. Sempre buscando melhorias para atender ainda melhor meus clientes”.

Mariana reside em Faxinal do Guedes, mas hoje, realiza entrega de doces em vários municípios da região.

 

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário