Lançamento da 6ª FAIC São Domingos acontece nessa quarta-feira (14)

14 de março de 2018 09:48 | Comunidade , Cultura , região Compartilhar no Whatsapp
Lançamento da 6ª FAIC São Domingos acontece nessa quarta-feira (14) (Foto: Divulgação)

Entre os dias cinco e oito de abril acontece na cidade de São Domingos a 6ª edição da Feira Agropecuária, Artesanal, Industrial e Comercial de São Domingos, a FAIC. O lançamento oficial da feira acontece na noite dessa quarta-feira (14), a partir das 20 horas, no Centro de Eventos e Cultura Vereador Valcino Lodi. Toda a estrutura da feira será montada na Praça Municipal.

Durante o evento, será divulgada a programação completa dos quatro dias de feira, que contempla quatro shows nacionais de renome. Além disso o evento terá uma grande estrutura com espaço para shows artísticos e culturais, área de exposição, praça de alimentação, além de todas as condições necessárias para que os visitantes possam aproveitar tudo que a 6ª FAIC São Domingos tem a oferecer.

O evento de lançamento contará com a presença das soberanas da 6ª FAIC, expositores, lideranças políticas e comunitárias, representantes dos setores comercial, industrial, agropecuário e artesanal, imprensa, além de autoridades locais e regionais.

A chefe do executivo, Eliéze Comachio, destaca o crescimento da feira e a importância da FAIC São Domingos para o município e para a região. “A FAIC São Domingos já é um patrimônio da nossa população e a cada edição vem ganhando mais notoriedade, sendo uma das maiores feiras do estado de Santa Catarina e da região sul do país, atraindo expositores dos mais variados setores e proporcionando a toda a população atrações de renome nacional de forma gratuita. Na última edição, em 2016, foram 160 expositores e mais de 125 mil visitantes durante os cinco dias de feira, por isso preparamos um evento grandioso, garantindo a todos oportunidades de negócios e entretenimento, fazendo de São Domingos o ponto de encontro de toda a região”, afirma, através de assessoria de imprensa.

Idealizada no ano de 2010 a feira já se tornou referência como um dos grandes eventos de negócios e entretenimento em toda a região, atraindo visitantes do oeste catarinense, sudoeste do Paraná e noroeste do Rio Grande do Sul.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais