Licitação para aquisição de veículo para manutenção da iluminação pública deve ser reaberta

27 de julho de 2018 10:41 | Licitação , Obras , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Licitação para aquisição de veículo para manutenção da iluminação pública deve ser reaberta Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias

A Prefeitura de Xanxerê estava com uma licitação aberta, do tipo Pregão Presencial, com o objetivo de adquirir uma caminhonete nova que será destinada para a manutenção da iluminação pública.

O valor máximo da proposta seria de até R$ 120.230,00, sendo que a administração pretende adquirir uma caminhonete com tração 4×4 e motor a diesel. No setor de iluminação, ela seria usada para deslocamento dos trabalhadores e para carregar materiais.

Entretanto, o pregão foi deserto, ou seja, nenhuma empresa protocolou propostas até a manhã da quinta-feira (08), prazo estipulado para a entrega dos envelopes.

Diante disso, conforme o setor de Licitações do município, a licitação deve ser aberta novamente. Ademais, antes será feito um estudo do edital e cláusulas que podem ser alteradas, para então ser reaberto o pregão. Não há um prazo para que a licitação seja feita novamente.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais