(49) 9 9827.3230

Licitações para a ExpoFemi 2018 devem ser realizadas até o fim deste ano

27 de outubro de 2017 - 09:51 / Comunidade ExpoFemi Lance Notícias Xanxerê | Comentários
Licitações para a ExpoFemi 2018 devem ser realizadas até o fim deste ano Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias

Os trabalhos para a realização da ExpoFemi 2018 seguem a todo vapor. Os espaços para exposições e alimentação da Feira já estão sendo comercializados pela Associação Empresarial de Xanxerê (ACIX), e as vendas estão superando as expectativas.

De acordo com o presidente da ExpoFemi, Cristiano Toffolo, a expectativa é que as licitações para a ExpoFemi, sejam realizadas até o fim deste ano. O objetivo é organizar o local com antecedência.

“Nossa intenção é finalizar todas as licitações, inclusive a dos shows, até o fim desse ano. A não ser que ocorra algum percalço, empecilho, pois tem algumas licitações que podem vir ocorrer, mas a ideia é finalizar até o fim desse ano, podendo assim, ser realizado tudo com a antecedência”, disse.

Cristiano diz ainda, que com essa meta, reuniões juntamente com todas as comissões vem sendo realizadas todos os dias. “As reuniões com as comissões estão sendo diárias e agradeço muito a isso, porque nós sem as comissões não seriamos nada. Então a interação com a sociedade está muito grande. Eu acho que pulverizando as decisões nós acabamos errando menos”.

A 18ª edição da Festa Estadual do Milho de Xanxerê vai acontecer de 28 de abril a 6 de maio, no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, no município.

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário