(49) 9 9989.9002

Mãe reclama de falta de leite que é distribuído pela Secretaria de Saúde

24 de outubro de 2017 - 11:43 / Comunidade Lance Notícias Saúde Xanxerê | Comentários
Mãe reclama de falta de leite que é distribuído pela Secretaria de Saúde O leite está em falta.(Foto:Internet)

O site LANCENOTICIAS.com.br, recebeu uma denúncia por meio da ferramenta RECLAME AQUI, sobre a falta de fórmula de leite, mais conhecido como NAN, para bebês, que é distribuído pela Secretaria de Saúde.

“Essa semana fui retirar o leite, e me falaram que está em falta. Nós como mães se preocupamos com essa situação, pois tem bebês que necessitam desse leite. Para comprar, o valor é muito alto. O mínimo que pagamos é R$ 50,00, mas a minha filha toma quatro latas por mês”, declara a mãe que prefere não se identificar.

Em contato com o Secretário de Saúde de Xanxerê, Arnaldo Lovatel, o mesmo comenta que já foi solicitado um aditivo para uma nova compra. “Nós solicitamos o aditivo, já foi encaminhado para abertura para que ocorra a compra de mais leite”, disse.

Ainda segundo o secretário, um levantamento de pacientes que fazem uso desse benefício, está sendo realizado. “Foi solicitado um aditivo e inclusive eu pedi um levantamento das últimas compras. Ou seja, uma relação de pacientes que utilizam esse produto, para se ter um dado real, da quantidade que vem, da quantidade que foi distribuída e quem recebeu”, conclui.

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário