Maioria dos stands já foram vendidos para a ExpoFemi 2018

14 de março de 2018 09:46 | Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Maioria dos stands já foram vendidos para a ExpoFemi 2018 Foto: divulgação

 

A ExpoFemi 2018, que acontecerá de 28 de abril a Seis de Maio já está movimentando Xanxerê e região. Os empresários e comerciantes já garantiram seus espaços na Feira Estadual do Milho e hoje há poucos stands ainda disponíveis.

A venda dos espaços da feira é organizada pela Associação Empresarial de Xanxerê- ACIX. Porém, aqueles que ainda não adquiriram o seu espaço, devem procurar a instituição o quanto antes.

stands disponíveis

Área interna do pavilhão central-  Neste local, há apenas seis espaços ainda disponíveis. Porém, estes espaços não são para lojas de confecção e calçados, para este segmento não há mais espaços livres.

Área externa- Já na parte externa dos pavilhões, há ainda menos espaços disponíveis, sendo que são áreas de 75, 50 metros quadrados, áreas pequenas e que se encaixam em poucos segmentos.

É necessário que cada empresa que está interessada nas áreas entre em contato com a ACIX, para que juntos possam analisar se há espaços compatíveis. Lembrando ainda que há várias negociações em andamento e a expectativa é que os espaços terminem em poucos dias.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais