Promoção dia dos Pais

Mais de 300 pessoas se reúnem no “Boteco do Empreendedor”

Na sua sexta edição, o evento é realizado pelo Núcleo de Jovens Empreendedores – NJE

12 de julho de 2018 20:58 | Evento , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Mais de 300 pessoas se reúnem no “Boteco do Empreendedor” Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias

Inspiração para empreender. Este é o objetivo do Boteco do Empreendedor, realizado em Xanxerê, nesta quinta-feira. Na sua sexta edição, o evento é realizado pelo Núcleo de Jovens Empreendedores – NJE, que busca unir o incentivo ao empreendedorismo com um momento de descontração.

Acompanhada de comida e bebida de boteco, a xanxerense Irene Sá Affolter, destacou um pouco sobre a sua trajetória de sucesso. Atualmente proprietária da franquia de escola de idiomas fisk, buscou incentivar novos empreendedores.

“Escolhemos a Irene por ser uma grande mulher, ela tem uma franquia há mais de 30 anos quando nem se ouvia falar em franquia. E, ela tem uma escola de inglês que foi um desafio no começo e continua sendo hoje já que teoricamente se aprende inglês em qualquer lugar. Ela tem participação em entidades empresariais, sociais, ela é uma mulher forte”, comenta a Deisi Joice Moschetta, presidente do Núcleo de Jovens Empreendedores.

O encontro ainda reuniu o Jackson Follmann. Ex-atleta que ficou nacionalmente conhecido após se tornar um dos sobreviventes da Chapecoense, que relatou sua história de vida.

“Neste momento em que vivemos tantas transformações políticas, sociais e econômicas, reconstruir é importante, ele é um exemplo de superação que todos nós precisamos ter em nossas vidas”, salienta Deisi.

O objetivo é justamente proporcionar descontração com alimentação e bebidas de boteco para os empresários, oportunizando a palestra de incentivo e lição de vida que traz a história narrada e vivida por Follmann, bem como demonstrar  a admiração pelos empresários do município, que são o espelho para aqueles que estão iniciando a carreira laboral no ramo do empreendedorismo.

“Queremos fomentar o associativismo, reconhecer o empresário, o empreendedorismo. Nós preparamos tudo com muito carinho e queremos trazer um evento empresarial de alto nível e não tenho dúvidas que esse é um dos maiores eventos sediados em Xanxerê”, finaliza.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais