(49) 9 9827.3230

Mais de 40 participantes encerram curso Disney promovido pela CDL Xanxerê

20 de outubro de 2017 - 13:06 / Comunidade Lance Notícias Xanxerê | Comentários
Mais de 40 participantes encerram curso Disney promovido pela CDL Xanxerê Fotos: Divulgação

Durante três dias mais de 40 participantes conheceram os métodos aplicados pela Disney. O curso oferecido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Xanxerê (CDL) contou com a palestrante Jacqueline Ferreira Gomes, certificada pelo Disney Institute.

O objetivo da capacitação foi apresentar quais são modelos desenvolvidos pela maior empresa do mundo. O curso “Os Conceitos Disney para Excelência em Atendimento e Serviços” é baseado na visão e ideais de Walt Disney.

Conforme a palestrante, os métodos da Disney têm por finalidade encantar os clientes através de um atendimento de excelência. Com base nisso, conforme Jacqueline, é possível desenvolver maneiras para ter um atendimento de excelência dentro de seus próprios negócios.

“Nós mostramos no curso aquilo que a Disney desenvolveu para criar o seu próprio negócio. Com isso, mostramos como desenvolver e implantar esse método nas empresas para construir seus próprios processos de padrão focados na excelência de atendimento. Aliado a isso vem o encantamento de seus clientes e, por consequência gera a fidelização”, explica Jacqueline.

Fábio Moschetta, presidente da CDL Xanxerê participou do curso e destaca a importância de se capacitar e aprender novas técnicas em vendas.

“Todo dia o mundo está mudando e a gente não pode achar que, o que aprendemos no passado, é válido ainda hoje. Todos os dias saem novas tecnologias, novas formas de se relacionar com os clientes e a gente precisa estar cada dia atualizado. Investir em conhecimento nunca é um gasto, sempre é um investimento de médio e a longo prazo”, frisa.

Dentre os participantes desse primeiro curso Disney, Ricardo da Cruz, vendedor da Ya! Live, destaca que o, “Curso foi muito válido, conseguimos ver que com atitudes simples se consegue uma satisfação maior do nosso cliente”.

Boniatti Marafon, da Le Manu Baby, complementa que “Esse curso abriu um leque de ideias e com pequenas coisas é que fazem grande diferença”.

E, Elisa Maria Fabro Dagostin, proprietária da Papelândia frisa que “É    um aprendizado muito forte e a gente pode aplicar isso dentro da nossa empresa, no dia a dia”.

De acordo com a diretora executiva CDL, Daniela Trevisan, a segunda edição do curso Disney acontecerá em janeiro de 2018 e as inscrições já estão abertas para os interessados.

Assessoria de Imprensa

 

 

 

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário