(49) 9 9827.3230

Mais de 400 pessoas visitaram Exposição Fotográfica na Câmara de Vereadores

27 de junho de 2017 - 13:08 / Comunidade Variedades Xanxerê | Comentários
Mais de 400 pessoas visitaram Exposição Fotográfica na Câmara de Vereadores Quadro doado pelo GAPA para o acervo da Câmara Municipal de Xanxerê. (Foto: Divulgação)

Na última sexta-feira (23), a Câmara Municipal de Xanxerê em parceria com o GAPA de Chapecó e diversos parceiros, encerraram oficialmente a Exposição Fotográfica “Violência Contra a Mulher – Um Olhar Anterior” que iniciou no dia 16 de junho em Xanxerê.

Neste período participaram da visitação, mais de 400 pessoas, conforme os registros no livro de atas do GAPA e de presença nas cerimônias de abertura e encerramento.

Participaram da mesa no encerramento da Exposição junto com o presidente Adrianinho, o deputado estadual Padre Pedro; o presidente do GAPA Chapecó Dirceu Hermes; vereador do PT Lenoir Tiecher; Representante dos Conselhos Municipais e o Conselho da Mulher, Giovana Zandoná; a psicóloga da Delegacia da Mulher Carola Cristofolini; a secretária da Assistência Social Ivone Sirino; e o coordenador do GAPA na Exposição, Ricardo Malacarne.

Ao comentar a Exposição Fotográfica, o presidente da Câmara Adriano De Martini falou do envolvimento da imprensa e das entidades ou órgãos públicos na realização do evento.

”Nosso objetivo foi de estimular o debate e chamar a atenção das pessoas para o tema da violência contra a mulher, valorizando também a fotógrafa de Xanxerê que participou do desafio em redescobrir o olhar para este tema, após a seleção de 11 fotografias com pessoas de todo o Brasil”, afirmou Adrianinho.

O presidente da Câmara, Adrianinho, fez questão de registrar um agradecimento a todos que de alguma forma participaram desde a organização até a visita e discussão do tema: “acreditamos que a atitude de debater este assunto na comunidade, vai representar no futuro, uma reflexão e mudança, estimulando a não violência em nosso meio de convívio”.

“Para que isso fosse possível, preciso de público agradecer a toda equipe do GAPA, as monitoras, os parceiros na organização e realização do evento, junto com todo público que visitou a Exposição”, finalizou Adrianinho.

Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores de Xanxerê

 

 

 

 

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário