Mais de um ano após cair em açude, Elizeu começa a falar e se alimentar sem sonda

4 de junho de 2018 09:18 | Comunidade , Lance Notícias , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Mais de um ano após cair em açude, Elizeu começa a falar e se alimentar sem sonda Fotos: Arquivo Pessoa/Lance Notícias

Há cerca de um ano o LANCENOTICIAS.com.br divulgou o caso do menino Elizeu. Ele que hoje está em fase de recuperação, caiu em um açude no interior de Xanxerê e sofreu atrofia muscular. O fato aconteceu no dia 26 de janeiro de 2017.

Hoje Elizeu está com dois anos e reside com a família em Passos Maia. O menino apresenta melhoras significativas em seu tratamento, se alimenta sem sonda e segue realizando fisioterapia.

“Ele já está bem melhor. Já senta sozinho, está se alimentando sem sonda. Ele também tenta se comunicar com a gente e fala ‘mama’. Nos próximos dias ele deve começar a fazer as atividades de equoterapia, em Faxinal dos Guedes”, destaca o pai Fagner Rodrigues Lucas.

Além de Elizeu de dois anos, Fagner e Juliana tem mais dois filhos. Isabelle de Mello Lucas e Eliezer de Mello Lucas, que é portador de Síndrome de Down. A família agradece o apoio de todos que os ajudaram.

“Nós só temos que agradecer. O Elizeu está cada vez melhor e nós somos gratos por isso. Nós não precisamos mais de ajuda, por isso só agradecemos quem sempre nos apoiou e esteve com a gente”.

Relembre:

Família de menino de 1 ano que caiu em açude em Xanxerê precisa de ajuda


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais