Manifestação popular deve ser realizada no domingo (03) em Xanxerê

1 de junho de 2018 11:29 | Comunidade , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Manifestação popular deve ser realizada no domingo (03) em Xanxerê (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

Uma manifestação popular com o objetivo de apoiar a classe dos caminhoneiros deve ocorrer no domingo (03) na Praça Tiradentes de Xanxerê, no centro do município. O ato terá início às 15h.

Eliezer Siqueira de Campos, um dos organizadores do movimento, destaca que a manifestação será pacífica com o objetivo de informar a todos que a comunidade unida é mais forte.

“A ideia surgiu em uma conversa com os amigos, onde estávamos discutindo sobre o ato dos caminhoneiros e o como o povo cruzou os braços diante da situação, então por meio disso queremos mostrar de forma pacífica a indignação que sentimos sobre tudo o que está acontecendo”.

A sugestão é para que todos aqueles que desejam comparecer no ato, possam estar com camisetas do brasil e também com bandeiras. “Essa é uma sugestão. Mas nós vamos fazer uma oração para nossos amigos caminhoneiros e alertar, abrir os olhos do povo que ainda não acordou. Queremos informar a todos que apoiamos os caminhoneiros e que a greve continua domingo a partir das 00:00 horas”.

Eliezer salienta que toda a comunidade está convidada para participar. “Queremos mostrar que unidos somos mais fortes. Por isso todos que apoiam a causa e que estão indignados com a situação podem comparecer no evento. Queremos que nos ajudem a criar forças contra a corrupção”, conclui.

Mais informações AQUI. 

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais