(49) 9 9989.9002

MDB define nome de novo secretário que assumirá ADR de Xanxerê

11 de abril de 2018 - 22:17 / Comunidade Política Variedades Xanxerê | Comentários
MDB define nome de novo secretário que assumirá ADR de Xanxerê Foto: divulgação

 

Na noite desta quarta-feira (11), os diretórios do MDB da regional da AMAI se reuniram para definir o nome de novo secretário da ADR de Xanxerê. Os nomes que eram mais cogitados eram do vereador Xanxerense Vilson Piccoli e do ex-vereador de Xaxim, Ideraldo Sorgato.

Após muita conversação e consenso entre todas as partes se definiu então o nome de Ideraldo para assumir a Agência.

“Hoje à noite teve reunião do MDB da regional da AMAI, para discutir quem seria o nosso representante na ADR, tivemos um longo debate e vimos que o nosso representante que melhor poderia nos atender seria o Ideraldo Sorgato. Houve um consenso entre os dois diretórios de Xanxerê e Xaxim e os demais concordaram”, comenta o presidente do MDB de Xanxerê, Guilherme Demarch.

Ideraldo já foi vereador em Xaxim, secretário de infraestrutura e nas últimas eleições municipais concorreu como prefeito. Agora, à frente da ADR explana sobre seu primeiro objetivo.

“Pelo consenso, para mantermos o partido unido, foi definido o meu nome. Agora, meu nome segue para o governador. Nosso primeiro objetivo é tirar essa imagem que está sendo colocada que a ADR é um cabide de emprego, vamos mudar totalmente. As ADRs são fundamentais para a região e vamos mostrar que as ADRs precisam continuar e para isso é necessário mostrar trabalho. Esse é o primeiro passo”, comenta Ideraldo.

Ainda não há uma data oficial para a posse de Ideraldo, já que este detalhe deverá ser definido pelo governador. O ex-secretário Miri deixou o cargo ainda na última semana.

 

 

Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário