Menino com tumor no cérebro perde a visão e família segue precisando de ajuda

Ele segue realizando os tratamentos, porém, agora, perdeu a visão

7 de agosto de 2018 19:14 | Comunidade , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Menino com tumor no cérebro perde a visão e família segue precisando de ajuda (Foto: Patrícia Silva/lance Notícias)

A família do menino Samuel de cinco anos, que possui tumor no cérebro precisa mais uma vez da ajuda da comunidade. O caso dele foi divulgado aqui no LANCENOTICIAS.com.br ainda em dezembro de 2017 e também no início deste mês.

O tratamento de Samuel é realizado pelo SUS, porém a família precisa de ajuda para comprar medicações e pagar o aluguel. O menino realiza os tratamentos em Florianópolis, lá a família paga estadia em uma pousada.

Mas, as notícias em relação ao caso do menino não foram positivas. Ele segue realizando os tratamentos, porém, agora, perdeu a visão.

“Nós vamos voltar dia 19 para Florianópolis. Ele perdeu a visão e agora vai fazer terapia visual. Era para começar dia oito, mas o médico agendou para a próxima semana que nós vamos estar lá. Foi um choque muito grande”, comenta a mãe de Samuel, Lurdes Lemes da Rosa.

Agora, o pedido de ajuda da família é para quitar as despesas de aluguel. “Continuamos precisando de ajuda, principalmente para pagar o aluguel que é R$ 550,00. Nós tivemos que nos mudar porque não tinha espaço na casa, era muito pequeno e nossa maior necessidade agora é essa”, frisa a mãe.

Se você deseja ajudar a família com qualquer quantia em dinheiro, pode estar depositando na seguinte conta bancária:


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais