(49) 9 9827.3230

Menor acusado de matar pai a machadada é apreendido pela polícia

12 de março de 2017 - 08:01 / Comunidade Xanxerê | Comentários
Menor acusado de matar pai a machadada é apreendido pela polícia Crime ocorreu na própria residência da família (Foto: Edilson José)

 

O menor acusado de matar o próprio pai com um golpe de machado na cabeça foi apreendido na manhã deste sábado, dia 11, pela Polícia Civil de Abelardo Luz. A apreensão ocorreu após o deferimento de um pedido de internação provisória do adolescente de 16 anos. O crime ocorreu no dia 1º de março, na própria residência da família.

Depois de passar pelos procedimentos na delegacia, o menor foi encaminhado para o Casep de Concórdia, onde permanecerá à disposição da Justiça. Além dele, a Polícia Civil investiga se mais pessoas estão envolvidas no assassinato de Alex do Espírito Santo, de 36 anos.

O homem foi encontrado morto com um machado cravado na cabeça no último dia 1º, no Bairro João Maria em Abelardo Luz. A própria esposa foi quem encontrou a vítima, por volta das 2 horas da manhã. Segundo a Polícia Militar, a mulher chegou do trabalho pela madrugada e se deparou com o marido já sem vida sobre a cama no quarto do casal.

A carta encontrada por ela também é investigada. O delegado Tiago Andrade Krejci disse que o documento, que teria sido escrito pelo menor, é avaliado pela perícia.

 

Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário