(49) 9 9827.3230

Edegar Giordani pode deixar a ADR de Xanxerê

18 de janeiro de 2017 - 14:29 / Política | Comentários
Edegar Giordani pode deixar a ADR de Xanxerê (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

Especulações rondam a Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Xanxerê. Edegar Giordani, atual secretário recebeu o convite do Governador Raimundo Colombo para assumir a ADR de Chapecó, o que deixaria o seu cargo livre para outro prefeito da região assumir.

Edegar conversou com a reportagem do Lance Notícias e comentou que está muito feliz com sua atual situação em Xanxerê e, que recebeu sim o convite do governador, mas que a decisão deverá ser tomada na próxima semana, quando se reúne novamente com Colombo.

“Por enquanto as afirmações que estão sendo divulgadas são apenas especulações. Eu tive uma conversa com o governador sim e ele comentou comigo da possibilidade, apenas da possibilidade e ficamos de conversar novamente, não tem nada definido por enquanto e eu estou muito feliz com Xanxerê, apenas se for o desejo dele”, comenta Edegar.

Caso se confirme a saída de Edegar Giordani da ADR de Xanxerê, novos nomes já surgem para assumir o seu cargo, entre eles, o do ex-prefeito de Xanxerê, Ademir Gasparini (Miri).

Em contato com Miri o mesmo comenta que se houver um convite por parte do governador, o mesmo será analisado, “eu tenho que respeitar o Edegar, pois ele não saiu ainda da ADR. Para mim hoje, o secretário continua sendo ele. Depois que ele sair, aí podemos discutir nomes, mas enquanto ele está lá, temos que respeitar. Se houver um convite por parte do governador, podemos analisar”.

 

Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário