(49) 9 9989.9002

Miri vai assumir a coordenação da campanha eleitoral de Gelson Merisio

10 de abril de 2018 - 14:35 / Comunidade Política Xanxerê | Comentários
Miri vai assumir a coordenação da campanha eleitoral de Gelson Merisio (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias/ARQUIVO)

Após pedir exoneração do cargo de Secretário da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Xanxerê, Ademir Gasparini deve assumir a coordenação da campanha eleitoral do candidato a governador de Santa Catarina, Gelson Merisio.

O trabalho deve iniciar ainda nesta semana. Ademir busca realizar reuniões semanais em vários municípios do Oeste Catarinense. “Vou estar marcando reuniões e buscar estar articulando os trabalhos em todos os municípios. O objetivo é mostrar o quanto ter um governador aqui do Oeste é importante e o quanto isso pode mudar a vida das pessoas”, comenta.

Questionado sobre a possibilidade de ser pré-candidato a deputado estadual, Miri comenta que seu nome está à disposição do partido. “Estou à disposição, não sabemos o que vai acontecer, mas meu nome está à disposição do partido”.

Cargo na ADR

Miri entregou o seu pedido de exoneração do cargo de secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) ainda na quinta-feira (05). A ação era esperada uma vez que Raimundo Colombo passou o governo do estado para o seu vice, Eduardo Pinho Moreira (MDB).

O nome para assumir a cadeira de secretário da Agência de Desenvolvimento Regional ainda não foi oficializado. Especulações apontam que o nome mais cogitado é do vereador de Xanxerê, Vilson Piccoli.

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário