(49) 9 9989.9002

Moradora de Vargeão busca ajuda para custear tratamento contra câncer

13 de fevereiro de 2018 - 14:14 / Comunidade região | Comentários
Moradora de Vargeão busca ajuda para custear tratamento contra câncer

Uma moradora da Linha Mariano, interior de Vargeão, busca ajuda da comunidade para manter o seu tratamento de saúde. Valdivia Mariano Batisti, de 66 anos, foi diagnosticada com câncer metastático no rim e para tratar essa doença depende de remédios que custam cerca de R$ 10 mil reais mensais. Para arrecadar o valor a família organizou uma vakinha online.

Diva, como é chamada pelos parentes vive com seu marido em uma casa simples e o sustento do casal vem da aposentadoria dos dois. Conforme a descrição da vakinha, Valdivia “É uma pessoa muito gentil, carinhosa, alegre, sorridente, muito querida pela família e vizinhança”.

A família entrou com uma solicitação para que o Governo do Estado enviasse mensalmente a medicação, mas a mesma só foi enviada uma vez e o atraso no tratamento pode implicar em complicações na doença. Isso levou a família a organizar a vaquinha online. O remédio que Diva precisa se chama Votrient (Pazopanibe) 400mg, com 60 comprimidos, de uso contínuo via oral.

Para quem se interessar em colaborar, a plataforma aceita cartões Visa, Mastercard, Elo e há também opção de boleto bancário.

Para ajudar clique aqui.

Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário