(49) 9 9827.3230

Moradores alegam esquecimento do poder público com o Bairro Nossa Senhora de Lourdes

30 de outubro de 2017 - 09:23 / Comunidade Obras Xanxerê | Comentários
Moradores alegam esquecimento do poder público com o Bairro Nossa Senhora de Lourdes Fotos: Rafaela Forchesatto/Lance Notícias

A situação da Rua Apolonia Schultz Zonta, do Bairro Nossa Senhora de Lourdes de Xanxerê gera indignação aos moradores da localidade. Segundo os mesmos, há anos a situação se repete no local.

O morador Luiz, destaca que a tubulação de um rio que passa pelo local, não recebe limpeza há anos.

“Além das ruas estarem desse jeito, que só tem calçamento de um lado, tem o rio que está com a tubulação trancada e fica essa água parada. Fazem ações para impedir a proliferação dos focos da dengue, mas não aparecem resolver a situação”, comenta.

Francisco que também reside na Rua Apolonia Schultz Zonta destaca que já foi solicitada ajuda para o poder público do município.

“Essa situação acontece há cinco anos, nós reclamamos nessa administração, na passada, e parece que nós não existimos em Xanxerê. Isso é uma vergonha, não muito custo financeiramente para arrumar isso aqui, é falta de vontade política”, conta Francisco.

O LANCENOTICIAS.com.br, tentou contato telefônico com o Secretário de Obras do município, Rivael Freschi e também por assessoria de imprensa, porém não obteve sucesso até a publicação desta reportagem.

 
 

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário