(49) 9 9827.3230

Moradores do Nossa Senhora de Lourdes e dos Esportes apresentam reivindicações ao prefeito de Xanxerê

21 de junho de 2017 - 15:52 / Comunidade Xanxerê | Comentários
Moradores do Nossa Senhora de Lourdes e dos Esportes apresentam reivindicações ao prefeito de Xanxerê Fotos: Divulgação

Nesta manhã de quarta-feira (21), o prefeito Avelino Menegolla recebeu o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Adriano de Martini, em seu gabinete. O vereador intermediou dois encontros com representante de diversos bairros, por conta das demandas. O grupo que representou o Nossa Senhora de Lourdes reivindicou melhorias nas ruas do bairro, que ainda não foram pavimentadas. Já os moradores dos Esportes e região, formalizaram a criação de um novo grupo da terceira idade.

Na semana passada, os moradores do Nossa Senhora de Lourdes estiveram na Câmara, apresentando a demanda. Após, o presidente da Câmara manteve contato com o prefeito, que recebeu o grupo em seu gabinete. “Estivemos com os moradores, hoje, que nos falaram sobre suas necessidades. Vamos realizar um estudo nas ruas que eles desejam pavimentação, além dos trabalhos emergenciais que também será feito e um planejamento para o futuro”, disse o prefeito.

No segundo encontro, o prefeito recebeu os moradores do Esportes, Bortolon, Vila União, Colatto, Nossa Senhora de Lourdes e São Jorge. Segundo o presidente da Câmara, eles formalizaram a criação de um novo grupo da terceira idade. “O grupo solicitou a prefeitura que realize a cessão de um terreno para que eles tenham sua sede, já que hoje pagam aluguel. O prefeito disse que vai estudar a possibilidade de viabilizar o pedido”, comenta.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Xanxerê

 

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário