Promoção dia dos Pais

Moradores do Vila União aguardam liberação de escrituras há mais de três anos

11 de abril de 2018 14:32 | Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Moradores do Vila União aguardam liberação de escrituras há mais de três anos Cidade de Xanxerê (Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias)

 

Os moradores do Vila União de Xanxerê ainda aguardam a liberação das escrituras dos seus terrenos, após o processo de regularização. Os moradores buscam agilidade no processo já que com o impasse eles não conseguem vender ou financiar.

Uma moradora, que prefere não se identificar, destaca que há três anos pagou para regularizar o seu terreno e ainda não recebeu a sua escritura.

“Nós tivemos um programa para regularizar a nossa situação e muitos moradores fizeram, nós tinha a oportunidade de pagar parcelado ou à vista, até muitos moradores fizeram empréstimo para pagar, mas já passaram quatro anos e nada de sair a escritura. Já fomos atrás na prefeitura, já falamos com os vereadores, mas não tem novidade, enquanto isso a gente não pode vender o terreno, não podemos fazer um empréstimo para construir, não podemos fazer nada”, diz a moradora.

O Lance Notícias tentou contato com Rivelino Fortes, coordenador de habitação de Xanxerê, durante toda a manhã desta quarta-feira (11), porém, sem sucesso.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais