Motocicletas que estacionarem em vagas de 45° serão notificadas em Xanxerê

16 de maio de 2018 11:39 | Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Motocicletas que estacionarem em vagas de 45° serão notificadas em Xanxerê Motocicletas não podem estacionar em vagas de 45 graus (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

 

Nesta quarta-feira (16) o Lance Notícias foi procurado por um motorista reclamando que foi notificado ao estacionar a sua motocicleta em frente ao Banco do Brasil, na Rua Coronel Passos Maia, mesmo pagando para estacionar no local.

O LANCENOTICIAS.com.br, buscou informações junto a empresa responsável pelo monitoramento do estacionamento rotativo na cidade, a Park Express, que explicou a situação.

“Existe uma lei municipal que impede que motocicletas estacionem em vagas de 45°, como é na frente do Banco do Brasil, do mercado Máximo, do Hospital Regional São Paulo. Essa é uma lei municipal, não compete a nós”, informa a empresa.

Motocicletas que estacionarem nestas vagas de 45° serão notificadas pela empresa Park Express e se não regularizarem a situação dentro do prazo estipulado, será gerada multa grave e o condutor perde cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação.

Na placa há orientação sobre a notificação (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais