(49) 9 9989.9002

Motociclista fica gravemente ferido após se envolver em acidente na BR 282

15 de abril de 2018 - 08:15 / Bombeiros Polícia Trânsito Xanxerê | Comentários
Motociclista fica gravemente ferido após se envolver em acidente na BR 282 (Foto: Alvaro Busetto)

Por volta das 17 horas do sábado (14) a Polícia Militar Rodoviária e o Corpo de Bombeiros de Xaxim atendeu a um grave acidente de trânsito na divisa dos municípios de Xaxim e Cordilheira Alta. A colisão envolveu quatro veículos, entre eles uma motocicleta e um caminhão.

Envolveram-se no acidente uma motocicleta Honda CB 650F, placa de São Migue do Oeste, conduzida por um homem identificado como R.C.L., de 27 anos que teve poli traumatismos e foi conduzido ao hospital em estado grave. Além dele, um caminhão Ford Cargo, também de São Miguel do Oeste, conduzido por P.P, de 38 anos, ileso; um Fiesta placas de Xanxerê conduzido por um homem de  55 anos que teve lesões leves e um Fiat Argo, placas de Chapecó, conduzido por A.M.C., de 19 anos.

(Foto: Alvaro Busetto)

 

 

Segundo informações da Rádio Cultura, de Xaxim, o motociclista teria perdido o controle da direção ao entrar em uma curva, colidiu no caminhão que trafegava na sua frente e depois tombou sobre a pista. Ele foi arrastado por alguns metros na pista até parar embaixo do Fiat Argo.

O corpo de bombeiros retirou o homem debaixo do automóvel e o conduziu ainda consciente para o Hospital Frei Bruno, de Xaxim.

(Foto: PRF)

(Foto: PRF)

(Foto: Alvaro Busetto)

Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário