(49) 9 9827.3230

MP instaura inquérito para investigar conduta de servidor flagrado com veículos da secretaria da saúde em sua residência

2 de junho de 2017 - 08:12 / Comunidade Política Xanxerê | Comentários
MP instaura inquérito para investigar conduta de servidor flagrado com veículos da secretaria da saúde em sua residência Veículos da saúde foram flagrados em frente à residência do servidor público (Fotos: divulgação/internauta)

 

A 2º promotoria de Justiça de Xanxerê instaurou um Inquérito Civil para investigar a conduta de um servidor público de Xanxerê. O caso foi reportado pela equipe do Lance Notícias ainda no dia 15 de março deste ano. Na ocasião, veículos da secretaria de saúde foram flagrados em frente a casa do servidor público, em dias e horários alternados.

Relembre o caso:

>> Servidor de Xanxerê é flagrado com veículos da secretaria de saúde em casa

 

Após a divulgação do caso, se ventilou a informação de que o servidor citado estaria de plantão e teria direito de estar com o veículo em sua residência. Na época, novamente o LANCENOTICIAS.com.br buscou mais informou com a promotora substituta que acompanhava o caso, Luísa Zuardi Niencheski, que explicou que mesmo o servidor estando de plantão, não poderia estar com veículos em sua residência.

Leia mais:

>> “Mesmo estando de plantão, servidor público não pode levar ambulância para casa”, diz Promotora de Justiça

O caso segue aos cuidados do promotor de justiça Marcos Augusto Brandalis, trata-se do Inquérito Civil n. 06.2017.00002819-8. O prazo de conclusão do presente inquérito civil é de um ano, prorrogável por igual período, nos termos do art. 13 do ato n. 335/2014/PGJ.

Confira o inquérito completo AQUI.

Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário