(49) 9 9989.9002

Município busca acelerar trabalhos de construção da Pista de Skate

13 de abril de 2018 - 11:48 / Comunidade Obras Xanxerê | Comentários
Município busca acelerar trabalhos de construção da Pista de Skate

A ordem de serviço para o início dos trabalhos da Pista de Skate de Xanxerê foi assinada ainda em setembro de 2017, os trabalhos iniciaram em janeiro deste ano e a expectativa é que a obra seja concluída ainda neste ano.

De acordo com o Secretário de Obras de Xanxerê, Rivael Freschi, uma reunião foi realizada com a empresa que executa as obras e o objetivo foi acelerar o cronograma de andamento dos trabalhos.

“Os trabalhos estão andando. Nós temos prazo até a metade do ano para finalizar ela. O contrato não está vencido, mas o cronograma está um pouco atrasado. Nós tivemos reuniões com a empresa com o grupo de skatistas de Xanxerê, então conversamos fizemos uns ajustes e até a metade do ano deveremos inaugurar”, explica.

A pista que está sendo construída ao lado do ginásio Beijamim Menegolla, no Bairro Matinho, será de 450m² de área a ser construída e o valor é de R$ 135.646,15, com contrapartida da prefeitura do município. A construção do barracão pré-moldado tem o valor de R$ 89.166,42, também com contrapartida da prefeitura, com 225m² e dois banheiros adaptados.

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário