(49) 9 9827.3230

Município de Xaxim sediará 3ª etapa seletiva do Jasc

15 de setembro de 2017 - 13:11 / Comunidade Esporte em destaque Xanxerê | Comentários
Município de Xaxim sediará 3ª etapa seletiva do Jasc Foto: Divulgação

De 20 a 23 de setembro, o município de Xaxim será sede da 3ª etapa seletiva da 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Na competição, promovida pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, nove municípios disputarão nas modalidades de bocha, bolão, futsal e voleibol, nos naipes masculino e feminino.

Nos quatro dias de jogos, aproximadamente 300 atletas estarão envolvidos nas disputas, que irão ocorrer no Ginásio de Esportes Alberto Angelo Sordi, no Ginásio de Esportes Pedro Ivo Campos, na Cancha do Bar e Bocha Central e na Sede do Clube Sete de Setembro, em Xanxerê. Os campeões de cada modalidade e naipe representarão seus municípios de origem na etapa estadual, que acontecerá no mês de novembro em Lages.

De acordo com a Responsável pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Gabriela Seghetto, “é uma alegria receber mais uma vez os atletas do município e da região nesta nova etapa dos Jasc. Os atletas de Xaxim e dos oito municípios visitantes terão à disposição todas as condições necessárias para um bom desempenho nas quadras e nas canchas”, finalizou Gabriela.

Assessoria de Imprensa

 

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário