(49) 9 9827.3230

Munições e espingarda possivelmente modificada são apreendidas em residência

16 de março de 2017 - 13:39 / Comunidade Polícia | Comentários
Munições e espingarda possivelmente modificada são apreendidas em residência Espingarda será encaminhada para a perícia (Foto: Polícia Civil)

 

Em um mandado de busca e apreensão cumprido na manhã desta quinta-feira, dia 16, a Polícia Civil de Ponte Serrada apreendeu diversas munições de calibre 22, chumbo, pólvora e uma espingarda de pressão, aparentemente modificada para o uso de munição calibre 22.

O material foi encontrado em uma residência no Bairro Dalla Vecchia. Além da arma e das munições, um homem de 43 anos foi preso por posse ilegal de munições e encaminhado para a delegacia. Ele prestou depoimento e foi liberado após pagar fiança no valor de dois terços do salário mínimo.

De acordo com o site Oeste Mais, a espingarda será encaminhada para a perícia. Se confirmada a adulteração, o crime ainda será agravado.

Além da residência no Bairro Dalla Vecchia, uma casa no Bairro Cascatinha foi alvo do cumprimento de outro mandado de busca e apreensão, mas as autoridades não encontraram nada no local.

 

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário