Promoção dia dos Pais

“Não quero sair de Xanxerê”, diz o prefeito Miri questionado sobre seu futuro na política

17 de novembro de 2016 11:22 | Comunidade , Política , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
“Não quero sair de Xanxerê”, diz o prefeito Miri questionado sobre seu futuro na política (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias/ARQUIVO)

 

Nos bastidores da política xanxerense vários comentários circulam sobre os próximos passos do prefeito Ademir Gasparini, após passar a administração de Xanxerê para Avelino Menegolla. Miri, disse em entrevista que hoje sua única certeza são as férias de janeiro.

O prefeito destaca que já recebeu alguns convites, mas que ainda está analisando. Um dos comentários que circula é de que Miri assumiria uma pasta na capital do Estado.

“A única coisa que tenho certeza é que em janeiro vou ter férias. Foram quatro anos bastante puxados, vivemos um dos piores momentos da história. Eu tenho convites diversos já, após meu descanso vou estudar, analisar, mas por hora não tenho nada definido. Eu vou estar ajudando na administração do seu Avelino, onde eu puder ajudar vou me colocar a disposição, não vou sair de Xanxerê, quero continuar aqui, quero fazer aquilo que eu sempre sonhei que é ajudar as pessoas daqui”, comenta o prefeito.

Miri foi eleito em 2012 com 14.157 votos, correspondente a 53, 75% dos votos e é do partido social democrático (PSD).


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais