(49) 9 9827.3230

Nome do presidente da Femi 2018 será divulgado no mês de abril

14 de março de 2017 - 14:06 / Comunidade Evento Xanxerê | Comentários
Nome do presidente da Femi 2018 será divulgado no mês de abril (Foto:Divulgação/Tecnosafra)

Ainda em janeiro, o LANCENOTICIAS.com.br, divulgou que Xanxerê vai contar com mais uma edição de Femi em 2018. No período, o prefeito Avelino Menegolla, destacou que um projeto para execução da mesma estava sendo estudado.

O cancelamento da Feira Estadual do Milho que iria acontecer em 2016, foi divulgado pelo ex-prefeito, Ademir Gasparini em maio de 2015. O motivo do cancelamento envolvia uma série de fatores, sendo o principal, os estragos causados pelo tornado, que atingiu o município em 20 de abril.

Em contato com o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Charles Rabaiolli, se teve a informação que no próximo mês a irá ocorrer a divulgação do nome do presidente da feira.

“A ideia é se organizar para a divulgação do nome do presidente da feira, que será anunciado no Dia do Desenvolvimento Econômico, que seria dia 28 de abril. Essa data não está confirmada ainda. Quem sabe também será divulgada a comissão que vai fazer parte da organização da feira”, diz.

Entre os nomes cogitados para ser presidente da feira estão Oscar Martarello, Ademir Gasparini, Cristiano Tofollo além do vice-prefeito do município Ivan Marques.

Rabaiolli ressalta que a divulgação da comissão irá adiantar a organização da mesma, sendo assim os custos poderão ser reduzidos. “Já se conversa entre os vereadores a terceirização do evento, mas nós vamos tentar fazer uma feira mais econômica”, salienta.

 

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário