Promoção dia dos Pais

Nova diretoria da CDL será eleita nesta terça-feira (22) em Xanxerê

22 de novembro de 2016 07:50 | Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Nova diretoria da CDL será eleita nesta terça-feira (22) em Xanxerê (Foto: Linda SC)

 

Duas chapas estão concorrendo à presidência da CDL de Xanxerê, tendo uma com o atual presidente que vai a reeleição Fábio Moschetta e a outra com Gilberto Davi Corso, ex-presidente da CDL na gestão 2002/2003. A escolha da nova diretoria será realizada hoje (22).

Conforme edital publicado no dia 23 de setembro no Diário Folha Regional, a assembleia para votação da nova diretoria será no dia 22 de novembro, no auditório da AEEX, Edifício Tiradentes. A assembleia é feita com todos os associados, com primeira chamada às 19h30min, com metade mais um do número de associados, e a segunda chamada às 20h com qualquer número de associados.

Terão direito a voto os associados com no mínimo três meses de associação da data efetiva da eleição. A votação será secreta e por chapa, exercido por chamada individual e nominal, e somente os associados efetivos ou representante legais (que deverão ter carteira assinada ou que façam parte do contrato social da empresa) poderão votar. Para comprovar o vínculo trabalhista com a empresa, é necessário apresentar a carteira de trabalho ou cópia do contrato social no dia da votação. Vale ressaltar que terão direito a voto somente os associados que não possuírem qualquer pendência financeira junto a entidade.

Será considera eleita a chapa que obtiver maior número de votos dos associados efetivos presentes em assembleia.

 

Confira abaixo as chapas:

Chapa 1

Presidente: Gilberto Davi Corso

Vice-presidente: Diego Rodrigo Lamoneto

Diretor Financeiro: Fábio Junior Ambrosio

Diretor Secretário: Noemi de Paula

Diretor do SPC: João Carlos Debiasi

Diretor Relações Institucionais: Altair Romeni

Assessor Jurídico: Kellin Fachin

Diretora Social: Geni Trevisan Krahl

 

Chapa 2

Presidente: Fábio Moschetta

Vice-presidente: Rafael Marció

Diretor Financeiro: Patricia Wustro

Diretor Secretário: Catilene Visolli

Diretor do SPC: Keithy Espíndola dos Santos

Diretor Relações Institucionais: Edson André Lopes

Assessor Jurídico: Fernando Rostirolla

Diretor Social: Juliano Marció

 

Sobre as Chapas:

Chapa 1- Presidente Gilberto Corso

Gilberto salienta que atua na CDL desde 1995, conhece os empresários, o comércio xanxerense e as formas de driblar a crise. Gilberto foi diretor financeiro e de aperfeiçoamento profissional na CDL nos anos de 1994/1995; Diretor do SPC em 2001; presidente da CDL em 2002; vice-presidente em 2003/2004; diretor da sede campestre e de patrimônio de 2005 a 2010; diretor financeiro em 2011/2012/2013/2014; conselho fiscal em 2015/2016.

 

Chapa 2- Presidente: Fábio Moschetta

Fábio destaca algumas das ações que tomou durante o seu mandato e que, segundo ele, foram de extrema importância para o desenvolvimento da CDL de Xanxerê:

 – Revisão de todos os gastos e contratos da CDL visando melhorar a saúde financeira da entidade e diminuição de gastos desnecessários;
– Respondemos a processo trabalhista devido a erro de registro na função e falta de pagamento de horas extras em gestões passadas com pagamento de indenização de R$ 25.000,00;
– Eventos para todos os segmentos de empresas: vitrines, crediário, vendas, etc;
– Busca de parcerias para oferecer benefícios aos associados: Bolsas de estudo em parceria com a Celer, Uninter, Dale Carnegie; convenio médico com cartão próprio da CDL em PVC, trazendo a

identificação do colaborador. Entre outras ações.

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais