Novo Consulado do Inter de Xanxerê promove jantar de posse

5 de junho de 2018 15:06 | Comunidade , Esporte em destaque , Evento , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Novo Consulado do Inter de Xanxerê promove jantar de posse (Foto: Divulgação/Consulado Inter Xanxerê)

Um jantar festivo vai marcar a posse da nova diretoria do Consulado Inter Xanxerê. O evento acontece no dia 13 de junho, na Sede Campestre do Clube Xanxerense.  Além do tradicional encontro da família colorada, o evento de caráter beneficente, irá beneficiar famílias carentes do município com a doação de uma peça de roupa para a campanha do agasalho.

No cardápio, costelão e porco a pururuca, além dos tradicionais acompanhamentos. Durante o encontro os colorados participarão também da posse do novo Consulado, onde Julio Antoniolli é o novo Cônsul. Além disso haverá também sorteio de brindes e durante o evento será transmitida a partida entre Internacional e Vasco da Gama, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os ingressos no valor de R$ 35,00 reais (adultos) e R$ 15,00 reais (crianças de 5 a 12 anos)  podem ser adquiridos com os integrantes do Consulado, ou pelos telefones 9 9995-1515 com Julio e 9 9919-9818 com Edson.

Criado em 1995, o Consulado Inter Xanxerê já participou de diversos eventos beneficentes em prol da comunidade xanxerense. “Queremos estar próximo do torcedor, promover junto com a nossa diretoria ações que venham motivar os atuais associados, e ao mesmo tempo buscar novos integrantes à nossa família colorada”, comentou o novo Cônsul, Julio Antoniolli.

As metas da nova diretoria também estarão baseadas no trabalho sério, na adimplência dos sócios, promover outros eventos beneficentes,  excursões aos jogos do Inter e participação de encontros consulares. “Convidamos todos os colorados e coloradas de Xanxerê para participar deste encontro no dia 13, e juntos promovermos uma grande festa, fazendo um Inter cada vez mais forte” finalizou Julio, através de assessoria.

 

Nova Diretoria Consulado Inter Xanxerê

Cônsul – Julio Antoniollli (Julinho)

Vice-Cônsul – Sadi Rafael Pavan

Representantes –  Péricles Vicini e Carolina Stella Teixeira

Cônsul Honorário – Edson Rosa


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais