Promoção dia dos Pais

Ordem de serviço para início das obras do Ginásio Ivo Sguissardi será liberada nos próximos dias

21 de novembro de 2016 13:43 | Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Ordem de serviço para início das obras do Ginásio Ivo Sguissardi será liberada nos próximos dias Ordem de serviço para início das obras do Ginásio Ivo Sguissardi será liberada nos próximos dias (Foto: Divulgação)

 

Na reunião semanal desta segunda-feira (21), o prefeito Ademir Gasparini destacou a importância de manter até o final do mandato, a busca de soluções com toda equipe, tanto no remanejamento como no planejamento das ações e serviços públicos.

A notícia enfatizada pelo prefeito foi sobre a publicação no Diário Oficial da União da Portaria nº 417 do Ministério da Integração Nacional confirmando o recurso para reconstrução do ginásio de Xanxerê atingido pelo tornado em 2015, incluindo e garantindo já o valor aditivo para a execução de toda a obra.

A Portaria autoriza o empenho e repasse de recursos ao município de Xanxerê, no valor de R$ 3.748.450,00 (três milhões, setecentos e quarenta e oito mil e quatrocentos e cinquenta reais), para a execução de obras de recuperação de danos causados por Tornado, descrita no Plano de Trabalho juntado ao processo n° 59050.000428/2015-02.

O projeto do Ginásio Ivo Sguissardi foi licitado pelo município ainda em dezembro de 2015, sendo homologado dia 17 de março de 2016, aguardando somente a liberação dos recursos.

Segundo o prefeito Ademir Gasparini, o consórcio responsável pela edificação deverá receber nos próximos dias a Ordem de Serviço para iniciar os serviços, sendo as empresas Paloma Construções Eireli de Chapecó e a Construtora Sganzerla Ltda do município de Iraní.

Publicação de liberação do recurso


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais