Promoção dia dos Pais

Organização e simpatia: conheça a guarda da Praça Tiradentes

Com 58 anos, a xanxerense é uma das responsáveis pela Praça Tiradentes de Xanxerê

25 de junho de 2018 08:54 | Lance Notícias , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Organização e simpatia: conheça a guarda da Praça Tiradentes Com 58 anos, a xanxerense é uma das responsáveis pela Praça Tiradentes de Xanxerê. (Foto: Arquivo Pessoal)

Alegria e companheirismo. Essas são duas das qualidades da guarda municipal de Xanxerê, Carme Luiza Dequigeovani. Com 58 anos, a xanxerense é uma das responsáveis pela Praça Tiradentes de Xanxerê e destaca que faz tudo com muito amor.

“Eu tive a oportunidade de trabalhar ali na praça e gostei. Gostei porque o povo de Xanxerê é muito hospitaleiro e educado. Eu gosto de trabalhar ali, porque trabalho com o povo”, destaca a guarda.

Popularmente conhecida como Carminha, a xanxerense frisa que não sofreu nenhum tipo de preconceito por escolher a profissão e recebeu muito apoio de seus amigos e familiares.

“Eu tenho uma equipe de trabalho, somos em três e revessamos todos os serviços. Eu nunca sofri nenhum tipo de preconceito por ser mulher e por estar trabalhando ali e eu acho bom e valorizo isso, porque hoje em dia a mulher precisa estar em tudo e em todos os lugares, então isso é uma conquista”.

Com 5 filhos, 11 netos e 3 bisnetos Carminha destaca que é muito feliz por trabalhar na Praça Tiradentes e principalmente por ter a oportunidade de conhecer várias pessoas do município e de fora.

“A Praça nunca esteve tão bem cuidada como hoje. Porque nós cuidamos com carinho, é para o povo. Se você dar amor, você recebe amor. Por isso nos respeitamos a todos”, conclui.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais