(49) 9 9989.9002
(49) 3433.3173

Padre Levi realiza cirurgias espirituais há mais de 20 anos

17 de maio de 2018 - 11:46 / Comunidade Variedades Xanxerê | Comentários
Padre Levi realiza cirurgias espirituais há mais de 20 anos Há 23 anos o Padre Levi realiza cirurgias espirituais. (Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias)

Há 23 anos o Padre Levi realiza cirurgias espirituais. Com atendimento em Xanxerê e região o padre destaca que a cirurgia é um procedimento sem dor e sem cortes e para que a pessoa seja curada de sua enfermidade basta apenas ter fé.

Em Xanxerê, o local de atendimento fica situado no Bairro João Winckler e em média são feitos cerca de 100 procedimentos por sábado. “Precisamos começar pelo nome. Toda vez que se fala em cirurgia, com todo o respeito, se pensa sempre que está falando em macumbaria, pois quando se fala em espiritual logo se pensa que é espirita, umbandista, mas na verdade se fala que é espiritual porque o Espírito Santo de Deus que nos inspira com seus dons”.

Padre Levi salienta que a cirurgia é realizada com um cabo de bisturi e os procedimentos alcançam 70% de êxito. “Aqui na sacristia da igreja nós temos uma maca, a pessoa vem com seu problema, nós temos uma pequena conversa, onde ela faz o relato de seus problemas e com o uso de um cabo do bisturi, nós fazemos pela graça do bom Deus a cirurgia espiritual e, com a graça alcançamos um êxito nos resultados. Nós alcançamos 70% de êxito naquilo que nos empreendemos em fazer. Para a medicina sabemos que não é bem assim que acontece, pois as pessoas precisam agendar consultas e esperar pelos exames”.

Para alcançar a cura, Padre Levi frisa que a fé é fundamental. “Muitas pessoas vêm aqui porque é a última esperança, mas o que as move até aqui é a fé. Muitas duvidam mas Jesus disse que se nós tivéssemos fé do tamanho de um grão de mostarda nos iriamos conseguir, então a fé é fundamental”.

Os atendimentos são realizados aos sábados no período da tarde e para a realização da cirurgia, as consultas são cobradas e o dinheiro é para manutenção do padre e da própria igreja. “Hoje nós trabalhamos em 23 municípios dos três estados da região sul. E ordinariamente todos os sábados aqui em Xanxerê atendemos em média de 100 pessoas por dia. O atendimento inicia após as 13h com uma única exceção que é o sábado de aleluia. Não tem um custo, mas existe uma contribuição voluntária que hoje é de R$ 30 para manutenção do trabalho. Mas isso, não quer dizer que se você não tenha R$ 30 não será atendido, será da mesma forma, mas esse dinheiro é o que mantém o trabalho e é aplicado na igreja”.

Dentre das graças já alçadas e as curas realizadas, uma permanece viva na memória. É de uma mulher, que reside em Xanxerê e segundo o Padre, não poderia ter filhos. Após o procedimento cirúrgico, a mesma conseguiu engravidar.

“Todas as curas marcam e são maravilhosas. Aqui em Xanxerê, sem citar nomes, um casal recorreu a mim quando eu trabalhava no Bairro Sufiatti e fez um pequeno relato de que ela estava com muita dificuldade para engravidar. Aquilo me marcou porque eles começaram a vender a mobilha da sua casa para arrecadar dinheiro para ir a Posto Alegre para fazer uma fertilização. E o que foi que aconteceu, nós recorremos a Deus fizemos a cirurgia espiritual e cerca de 40 dias depois ela me trouxe um presente, onde estava escrito positivo e eu tive a graça de batizar essa menina que hoje tem 9 anos embora eles fossem evangélicos. Hoje esse casal também tem um menino de 3 anos, mas a família continua sendo evangélica”.

A igreja fica situada na Rua Ademar João Ogliari, nº 151 no Bairro João Winckler.

 

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário