Pais pedem ajuda para custear cirurgia cardíaca de Vitor Pietro

3 de janeiro de 2018 10:32 | Comunidade , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Pais pedem ajuda para custear cirurgia cardíaca de Vitor Pietro Fotos: Arquivos Pessoais

O pequeno Vitor Pietro, de dois anos de idade, já passou por uma cirurgia cardíaca com 10 meses. O caso do menino, foi divulgado pelo LANCENOTICIAS.com.br. Vitor ficou internado na UTI do Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, para ganhar mais peso. Hoje, a família precisa novamente de ajuda da comunidade.

Relembre: Pais pedem doação de leite para filho que está internado em Chapecó

No próximo dia 18 de janeiro, a família deve ir para Joinville para marcar outra cirurgia e para arcar com as despesas, uma macarronada está sendo realizada. “Ele tinha má formação da veia aorta e agora ele tem um sopro. Antes como ele não tinha peso, ele poderia não aguentar a cirurgia. Agora ele já está em um estado melhor. O processo de cirurgia não poderá passar de julho, porque ele tem a imunidade muito baixa. Então como vamos para lá a cada 60 dias precisamos de ajuda para as despesas”, comenta o pai Thiago Antônio Marques.

O processo cirúrgico que Vitor Pietro precisa realizar, é custeado pelo SUS, por isso a família precisa de ajuda apenas para arcar com as despesas de locomoção. “Ele já fez uma cirurgia e agora vai fazer outra. A cirurgia é pelo SUS, mas como é em Joinville nós temos bastante gastos para ir para lá. Nós vamos de carro e também gastamos com a alimentação. Sempre ficamos bastante dias por lá, a última vez, ficamos 41 dias, então vamos fazer essa macarronada para ajudar nas despesas. A casa que ficamos é meio longe do hospital, então sempre gastamos com gasolina também”, explica.

A macarronada com galeto vai ser realizada no dia 17 de fevereiro no Centro Comunitário do Bairro Bortolon em Xanxerê. “A janta vai ser realizada às 19h e será R$20,00 o ingresso adulto e R$10,00 o ingresso para criança. Menores de cinco anos não pagam. Eu agradeço a todos que nos ajudarem. Que Deus abençoe a todos e quem quiser ingresso pode estar entrando em contato pelo telefone (49) 9 9832-0696”, conclui.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais