(49) 9 9827.3230

Palácio do Conserto inaugura neste sábado (09) em Xanxerê

7 de dezembro de 2017 - 15:36 / Publicidade | Comentários
Palácio do Conserto inaugura neste sábado (09) em Xanxerê Foto: divulgação

Depois de aproximadamente um mês de trabalho e organização, inaugura para o público neste sábado, dia 09 de dezembro de 2017, o Palácio do Conserto em Xanxerê. A loja, que está localizada na Rua Libero Badaró, no Bairro Vista Alegre, atua no segmento de vendas, conserto e aluguel de ferramentas e máquinas, como aspiradores de pó, lavadoras de alta pressão, compressores de ar, bombas d’água, aparadores e cortadores de grama, enceradeira, entre outros.

A empresa existe há cerca de um ano e meio e foi fundada pelos amigos e sócios-proprietários Rodrigo Kieling e Gean Albani, que até então trabalhavam sem um espaço físico específico para atender seus clientes. Com a crescente demanda de serviço e o espírito empreendedor, os sócios decidiram dar um importante passo: a inauguração da loja Palácio do Conserto. No local, será possível encontrar diversas máquinas para compra, além de peças, acessórios e suprimentos variados, como lixas, discos, brocas, pistolas e mangueiras. De acordo com Rodrigo Kieling, sócio-proprietário da empresa, o objetivo é oferecer, em um só lugar, tudo o que o cliente precisa para sair com uma máquina funcionando, da assistência à venda dos produtos.

Assistência autorizada especializada

O Palácio do Conserto também atua como assistência autorizada especializada de diversas marcas reconhecidas nacionalmente, entre elas, Pressure, Vonder, Tramontina, Tekna, Famastil, Lavor, Hidromar, Cleaner, Motomil, Garthen e Eletroplas. Por isso, clientes com equipamentos destas marcas, que possuam algum tipo de defeito, podem procurar a loja para reparos.

“Se a máquina der problema, seja dentro ou fora do prazo de garantia, nós realizamos o conserto, inclusive contamos com um amplo estoque de peças, para poder atender o cliente em prazos curtos. No caso da Tekna, por exemplo, temos peças de toda a linha de lavadoras de alta pressão, então, após o cliente entregar a máquina e aprovar o orçamento, em um ou dois dias, dependendo do caso, entregamos a máquina consertada e assim também funciona com máquinas de outras marcas”, pontua Kieling.

Para Gean Albani, sócio-proprietário da empresa, a inauguração do Palácio do Conserto representa um importante momento para esse setor no município. “Acreditamos e vamos trabalhar para que o Palácio do Conserto traga um novo conceito em atendimento, assistência e qualidade em Xanxerê, por isso, convidamos a todos para que passem em nossa loja, conheçam nossos produtos e serviços e realizem um orçamento sem compromisso”, destaca Albani.

A inauguração do Palácio do Conserto acontece neste sábado (09), das 8h às 18h, na loja localizada na Rua Libero Badaró, no 180, Bairro Vista Alegre.

Contato e atendimento

O Palácio do Conserto funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 19h e aos sábados, das 8h às 12h. Para entrar em contato com a loja, ligue (49) 3433.7625 ou envie uma mensagem via WhatsApp para o número (49) 9 9902.6550. Você também pode acompanhar o trabalho do Palácio do Conserto através do Facebook: fb.com/palaciodoconserto.

 

Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário