(49) 9 9827.3230

Para melhorar atendimento, Farmácia Central deve receber auxílio de mais dois efetivos

30 de junho de 2017 - 09:14 / Comunidade Lance Notícias Saúde Xanxerê | Comentários
Para melhorar atendimento, Farmácia Central deve receber auxílio de mais dois efetivos Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias

Após receberem reclamações da comunidade sobre a demora no atendimento da farmácia central de Xanxerê, os vereadores Adrinao de Martini e Leonir Tiecher visitaram o local e constaram que a falta de efetivos vinha prejudicando o atendimento, ocasionando filas extensas e sobrecarregando os profissionais.

Em busca de melhorar a qualidade no atendimento, os vereadores se reuniram com o Prefeito Avelino Menegolla e a Secretária de Saúde Iara Callfass, para discutirem a respeito do problema, na última terça-feira (27).

De acordo com o vereador Adriano será realizada a contratação de mais dois efetivos, “nós dialogamos a respeito da situação de falta de efetivo e eles se comprometeram na contratação de dois servidores para auxiliar. Nos próximos dias eles irão se reunir com a equipe da farmácia central e a solução vai ser isso, dois servidores para poder realizar o trabalho e atender a comunidade, que acredito ser a saída desse problema”, destaca Adriano.

Relembre: 

Demora no atendimento na Farmácia Central de Xanxerê é decorrente da falta de efetivos, comentam vereadores

Por: Rafaela Forchesatto

Deixe seu comentário