(49) 9 9827.3230

Paratletas da FCDX buscam voluntários para auxiliar nos treinos de Handebol

10 de agosto de 2017 - 14:07 / Comunidade Esporte em destaque Xanxerê | Comentários
Paratletas da FCDX buscam voluntários para auxiliar nos treinos de Handebol Paratletas da FCDX buscam voluntários para auxiliar nos treinos de Handebol. (Foto: arquivo) pessoal

Há cinco meses o time de Handebol da FCDX de Xanxerê voltou com as atividades. Os treinos ocorrem todas as quintas-feiras, no Ginásio do La Salle. Atualmente, cerca de oito paratletas participam das atividades.

O esporte possibilita aos paratletas o desenvolvimento de diversas qualidades físicas além do estimulo e rápida percepção.  Paulo Ferronato, que faz parte do time, destaca que para quem pratica o esporte é uma superação.

“A prática esportiva desenvolve as pessoas em questão da própria aceitação e a superação de dificuldades. As pessoas que participam podem saber que elas podem fazer algo diferente”, diz.

Atualmente a equipe busca por voluntários para ajudar o time. “Nós procuramos voluntários para nos auxiliar. Nós precisamos trocar de cadeira e fica bem complicado por que somos sozinhos. Já temos professor, mas buscamos alguém que nos auxilie nessa parte”, diz.

Para quem deseja fazer parte do time, pode estar entrando em contato com a FCDX de Xanxerê, pelo telefone 3433-5175.

“Quem quiser nos auxiliar e também fazer parte do time, pode estar entrando em contato com a FCDX”, finaliza.

 

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário