Pela terceira vez homem é preso pela Polícia Militar por dirigir sob efeito de álcool

21 de abril de 2018 10:51 | Comunidade , Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Pela terceira vez homem é preso pela Polícia Militar por dirigir sob efeito de álcool Foto: PM

 

Durante uma barreira policial, em Xanxerê, foi constatado que o condutor de um veículo abordado apresentava sinais de embriaguez e dentro do veículo foi localizado latas de cerveja, estando uma delas pela metade. Foi ofertado o teste de alcoolemia, sendo aceito pelo condutor, tendo como resultado 0.73mg/L, sendo conduzido a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Ressaltando que a lei Seca ficou mais rigorosa nesta semana, aumentando as penas para quem causar lesão corporal grave ou morte quando dirigir veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

Já não é a primeira vez que o homem é conduzido até à delegacia pelo mesmo crime, tendo ao todo 21 boletins de ocorrências de diversas modalidades, 2 delas são por dirigir sob influência de álcool, no dia 29/05/16 o mesmo recusou-se a realizar o teste do etilômetro tendo que ser conduzido ao hospital São Paulo pelo estado de embriaguez que o mesmo apresentava e depois à delegacia e a outra prisão foi efetuada no dia 29/05/14 apresentando 0,95mg/l.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais