(49) 9 9989.9002
(49) 3433.3173

Pequeno Vitor Pietro passará por nova cirurgia cardíaca nesta semana

7 de maio de 2018 - 10:19 / Comunidade Variedades Xanxerê | Comentários

 

No dia 24 de Julho, Vitor Pietro irá completar três anos de idade. O Lance Notícias acompanha o caso de Pietro desde os seus primeiros meses de vida. O menino possui problemas cardíacos, já passou por cirurgia e nesta semana deve passar por mais um procedimento, mas seus pais seguem confiantes que ele terá uma boa recuperação.

Relembre:

Pais pedem doação de leite para filho que está internado em Chapecó

 

Pietro está internado em Joinville e deve passar por uma cirurgia amanhã, terça-feira (08). “Nos internamos ele segunda-feira passada para fazer a cirurgia na quarta, mas tinha faltado sangue compatível com o dele, então remarcaram para amanhã. Ele tem dois sopros no coração e os médicos vão tirar uma bandagem que está na artéria pulmonar”, explica o pai, Thiago Antônio Marques.

O pai de Pietro segue confiante que o pequeno não precise de mais cirurgias. “Ele tem mais uma válvula do coração que tem má formação, mas os médicos disseram que não vai precisar mexer, cremos em Deus que essa seja a última, vai depender tudo da recuperação dele, os médicos ainda não sabem dizer futuramente como vai ser, mas nós cremos em Deus que ele vai ser curado”, diz o pai.

Em fevereiro a família e amigos de Pietro realizaram uma macarronada para angariar recursos para esta cirurgia, Thiago comenta que receberam muita ajuda e hoje não necessitam mais de doações. “A macarronada nos ajudou muito agradecemos a Deus por ter posto tantas pessoas boas para nos ajudar a ajuda, agora o que precisamos é as orações de todos”, finaliza.

Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário