(49) 9 9827.3230

Pilotos de toda a região devem se reunir no fim de semana para a 7ª Corrida de Gaiolas

30 de março de 2017 - 09:22 / Comunidade Variedades Xanxerê | Comentários
Pilotos de toda a região devem se reunir no fim de semana para a 7ª Corrida de Gaiolas (Foto: Divulgação/Internet)

 

O fim de semana deve ser com muita emoção e poeira. Isso porque, o Grupo de Gaiolas de Ipuaçu, realiza a 7ª edição da Corrida de Gaiolas. O evento acontece anualmente e faz parte da comemoração do aniversário do município.

Neste ano, o evento deve contar com a presença de pilotos dos municípios de Pinhalzinho, Saudades, Campo Erê, Princesa, Planalto, São Domingos, São José do Cedro, Riqueza, Xanxerê e Bom Jesus.

De acordo com o presidente do Grupo de Gaiolas e organizador do evento, Diego Roberto, a expectativa é que a população de Ipuaçu e região participem do evento. “Essa é a 7ª edição da corrida e gostaríamos que toda a população participasse”.

Diego ainda destaca que os três primeiros pilotos que se classificarem irão ganhar premiação. “Nós vamos premiar com troféu os três primeiros colocados na corrida”.

Você que deseja prestigiar a corrida, o evento vai ser realizado na chácara Trentin, na saída para São Domingos e o valor da entrada será R$10,00. No local também será disponibilizado brinquedos para às crianças.

Encontro de som automotivo

Além disso, no sábado, 1º, o grupo também irá realizar o 1º Encontro de Som Automotivo. “Vamos realizar no sábado o 1º Encontro de Som Automotivo. O evento inicia às 14h e segue até às 20h. Para participar do encontro será cobrado o valor de R$10 para a entrada”.

 

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário