Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra jovem de 20 anos

4 de agosto de 2018 08:33 | Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra jovem de 20 anos (Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Ponte Serrada (DPCO-FRON) deu cumprimento, nessa sexta-feira (03), a um mandado de prisão preventiva, em desfavor de E.T.M., de 20 anos, pelo crime previsto no ART. 157, parágrafo II, do Código Penal.

O fato que motivou a prisão do masculino ocorreu no dia 10/04/2018, na rua paralela a BR-282 no município de Ponte Serrada. O mandado de prisão foi solicitado pela Polícia Civil, tendo sido prontamente autorizado pelo Ministério Público e Poder Judiciário. As investigações foram coordenadas pelo Delegado de Polícia Maiko Frank Vivi.

Além disso, E.T.M., é suspeito de ter cometido outros furtos no município de Ponte Serrada, inclusive, recentemente foi autuado em flagrante por furto em repartição pública, sendo que naquela ocasião fazia uso de camiseta da instituição da Polícia Civil.

Após ter apurado o delito de roubo, E.T.M., foi indiciado e encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil continuará realizando sua atribuição constitucional, combatendo e investigando a criminalidade em prol de toda a comunidade de Xanxerê e região.

 

Colabore com a Polícia Civil, Disque Denúncia pelo WhatsApp (49) 9 9961.1570, sigilo absoluto.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais