Promoção dia dos Pais

Polícia Civil de Xanxerê auxilia em operação contra tráfico de drogas na região

28 de junho de 2018 13:56 | Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Polícia Civil de Xanxerê auxilia em operação contra tráfico de drogas na região Foto: divulgação

A Polícia Civil deflagrou a terceira fase da operação “Woodstock Condá” na manhã desta quinta-feira (28), no Oeste Catarinense. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e, prisão, em Chapecó, Águas de Chapecó e São Lourenço do Oeste. Estiveram presentes um delegado e três agentes da Polícia Civil de Xanxerê prestando apoio.

Essa é considerada a maior operação do ano contra o tráfico de drogas sintéticas no interior do Estado de Santa Catarina. A ação foi deflagrada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó e são investigadas ao menos 30 pessoas por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e organização criminosa, conforme as informações do Portal Clic RDC.

Segundo a Polícia Civil, as investigações já revelaram a existência de um esquema de fornecimento de drogas – especialmente sintéticas – já consolidado e independente, que não foi afetado nem mesmo pelas diversas prisões já realizadas ao longo do ano.

Desde o início da operação foram cumpridos 47 mandados de busca e apreensão, sendo 13 de prisão temporária e cinco em flagrante.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais