Polícia Civil prende comerciante por furto de energia elétrica em Xanxerê

19 de abril de 2018 08:38 | Comunidade , Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Polícia Civil prende comerciante por furto de energia elétrica em Xanxerê Delegacia de Xanxerê (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Xanxerê, prendeu em flagrante um homem de 60 anos por furto de energia elétrica em um estabelecimento comercial. O fato aconteceu em Xanxerê.

Durante vistoria, a Polícia Civil verificou uma ligação clandestina que levava energia elétrica diretamente da rede de uma empresa para outro estabelecimento comercial. Com isto, policiais civis, juntamente com peritos do IGP compareceram ao local e constataram o roubo de energia.

Foi constatado que a ligação clandestina abastecia a cozinha do estabelecimento comercial e a residência do suspeito, enquanto que a energia recebida da distribuidora era utilizada em outros setores do estabelecimento, o que dificultava o descobrimento do delito.

Considerando que o furto de energia elétrica é crime permanente, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido ao estabelecimento prisional.

 

Fonte: Polícia Civil


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais